terça-feira, 14 de agosto de 2012

Choque de gerações? Nem tanto!!!

                                                                                            Em Londres - proximidades de Picadilly Circus
Choque de gerações? Nem tanto!!!!
Estávamos, eu e João, conversando sobre música quando eu, sabedor de suas habilidades rítmicas cutuquei:
 - João, qual é seu rítmo preferido na bateria?
E, pegando uma caixa embalagem pequena de aparelho de dvd, coloquei em suas mãos para que ele improvisasse uma bateria....pronto...lá veio ele: tum tum plá, tum tum plá, tum tum plá...etc, num ritmo que, logo que ouvi, me veio à cabeça: 'we will we will rock you'...
Eu disse:
-É cantada por um grupo antigo..daqueles dinossauros né João?
Ele logo respondeu:
-É sim, acho que é o Queen.
E lá vamos nós para a sala de som e tv para achar a gravação do show de Queen com um cantor substituto e lá tinha uma jam-section com aquelas músicas, e entre elas 'we will rock you'
Nos divertimos assistindo e ouvindo todo o show em alto e bom som de 'rock and roll' nos amplificadores, imitando nossos instrumentos preferidos...eu, na guitarra, bem acima dos 50, ele, na bateria, pouco abaixo dos 11 anos de idade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário