sexta-feira, 2 de março de 2012

Para você, uma orquídea!



Bom seria se a primavera acontecesse o tempo todo, em todos os corações humanos... florescendo, enfim, na forma de atos, palavras e pensamentos, sempre positivos... 
Se cada ser vivente, fosse como uma flor, bela, pura e cheirosa, assim como essa orquidea, toda terra viveria uma eterna primavera...
Depende de cada um, fazer do próprio coração, a terra...semeá-lo e cuidá-lo, para cultivar o espírito da primavera, todo o tempo...em qualquer estação...
(Anônimo)

3 comentários:

  1. Boa noite Mauro!!!Boa noite SIM!!!Por que não???

    Você não imagina como fiquei feliz por receber esta homenagem,assim posso deduzir.Saiba que você é uma pessoa que admiro muito,alguém realmente especial,e receber esta surpresa fez o meu dia muito mais feliz.Tomara que a gente continue assim,sempre trocando gestos de amizade e consideração.Acho que a gente deveria viver assim,distribuindo palavras amigas e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo.
    As palavras são impregnadas de vibrações,por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos.

    Seja sempre muito Feliz...

    Sua eterna amiga...

    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha eterna amiga,

      Dediquei a vc sim esta postagem pelas suas lindas palavras que editei junto com a foto, mas preferia que vc se identificasse! senão como saber quem é você, minha eterna amiga?
      Mas foi bom saber que me admira e que gostou de meu gesto de amizade.. vamos fazer um mundo melhor né?

      Bjs

      Excluir
    2. Oi Mauro!!!

      Agradeço a linda dedicação...Assim acredito que não podemos mudar tudo no mundo num único instante…mas poderemos dar pequenos passos que nos levam a tornar o mundo melhor para as gerações futuras.Precisamos crer num mundo melhor na fraternidade,na igualdade e crendo na vossa infinita bondade,creio que,se dermos as mãos uma chama se acenderá...O meu muito obrigada pelo carinho!!!

      Bom fim de semana querido amigo.

      Bjim...

      Obs:Sua amiga anônima que tanto lhe admira...

      Excluir