quinta-feira, 20 de junho de 2013

O 'Grande Lider' morreu?

Assisto com grande alívio as manifestações nas ruas pelo país. Alívio por ver que finalmente o povo acordou e passou a exigir nossos direitos por longo tempo surrupiados. E a única coisa capaz de botar medo nestes 'soberbos' e reverter a cegueira, a inércia e a roubalheira que dominam os políticos é o povo nas ruas. O 'grande líder' que sempre se diz do povo e pelo povo simplesmente SUMIU!
Cadê o Lula?
Com certeza está tramando alguma trapaça para esvaziar as mobilizações Brasil afora. Convocou sindicatos e entidades para fazer não sei o que. Fiquem de olho em sabotadores e vândalos que podem estar sendo plantados com intuito de transferir para as mobilizações a culpa de eventuais tragédias. Alguns de nós já viu isso antes, com bombas explodindo no colo de militar que tramava uma explosão sobre o publico - ele se deu mal, mas imaginem se a bomba não explodisse acidentalmente em seu colo e se ele fosse bem sucedido em suas intenções?
Este grande líder está assistindo sua vertiginosa queda repentina e definitiva pois nesta hora ele simplesmente não terá nada o que falar pois ele é responsável direto pela maioria dos erros atuais do governo, pela gastança em estádios agora ruidosamente combatida e pelas promessas não cumpridas. O povo finalmente está vendo que o 'grande enganador', vendedor de ilusões, o ludibriou anos a fio e que só pensa no poder pelo poder. É um egoísta convencido que ainda tem o apoio de muitos 'inocentes' (ou mal intencionados que não querem parar de mamar), que neste momento ainda não entenderam os anseios dos injustiçados: professores, aposentados, desempregados, miseráveis, etc....etc....etc...

quarta-feira, 12 de junho de 2013