sexta-feira, 5 de julho de 2013

O 'Zueira' Voltou..

Novamente a coluna 'Opinião-Espaço Livre' do jornal "A Notícia' na última terça feira foi editado com opinião de ex integrante do Zueira...desta vez foi o Dr. Stanley que comandava a equipe, reclamando do estado geral da Vila Tanque. Faço coro com ele pois residimos na mesma rua e compartilhamos dos mesmos problemas. Cheguei um pouco depois dele aqui na rua Dr. Geraldo Soares de Sá, mais precisamente em 1980, portanto, 33 anos. Tínhamos na Vila um exemplo de bairro bem cuidado e bom de se morar. Entretanto, o descaso  foi se acumulando, a destruição irresponsável e gradativa acontecendo, inclusive com permissão dos poderes públicos, que deixaram coisas insensatas como a degradação por um mega-empreendimento imobiliário (projeto de especuladores) que só deixou estragos pela rua. No meio do caminho, não encontramos mais só folhas secas...Além de desabamentos de barrancos causados por especulação imobiliaria e por bueiros pluviais mal planejados que aumentam as crateras, gradativamente, administração após administração, sem que ninguém tome qualquer providencia, agora temos: privadas, sofás, bosta, bicho do mato, cobras, aranhas, etc..etc...Ah, e o mato tomando conta dos passeios...uma verdadeira mata nativa 'toda preservada'...Fala-se que o asfalto é de boa qualidade. SERIA, se viesse acompanhado dos acabamentos necessários. Onde se viu bueiros de esgoto daquela profundidade espalhados por TODA avenida?? Quando acontecer de uma AMBULANCIA em alta velocidade cair num daqueles, coitado de quem estiver na maca!!!! Tanta irresponsabilidade encomendar um serviço deste...CADÊ o acabamento dos bueiros Sr. Secretário de Obras? 
O bem estar dos cidadãos sempre deveria estar na pauta destes que se julgam sábios na administração...juntar dinheiro é muito suspeito, principalmente com os serviços essenciais paralizados! Não devemos nos compactuar com o mal feito! Pagamos nossos impostos e queremos o bem estar publico em troca...essa rua é de TODOS da Vila Tanque que a utilizam para seus desclocamentos diários. Queremos a Vila Tanque de volta ou, se possível, um ambiente  muito melhor do que era!
 

2 comentários:

  1. Mauro, a Vila pela sua história não merecia este desleixo todo. A nossa política rancorosa e sem objetivos vem acabando com toda a cidade e deixando em nós um sentimento de desprezo para com esses grupos que vem dominando a cidade nestas últimas décadas. Simplesmente deprimente a situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JCBazilio, cada um que passa, deixa um serviço mal feito, uma obra mal planejada, e jamais voltam para corrigir o problema criado...causa uma revolta ver tanta incompetência reinando na cidade. Será que nosso povo é tão manipulável assim?

      Excluir