segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Luto


Estamos de luto pelo assassinato de meu cunhado Mário Contarino, ocorrida ontem , durante um assalto em seu sítio no Jorge onde foram atacados ele, que teve morte com requintes de crueldade, e minha irmã, que se salvou por pouco! . Descanse em paz querido Mário!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Folhas Secas

As folhas secas vão caindo
Eu posso ver pela janela
Ganharam novo colorido
A natureza se revela...
Vão enfeitar o seu caminho
Quando passar agora à tarde
Quero te ver andar sorrindo
Com toda naturalidade...
(Maskavo)

Tico-tico

Matando a fome!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ano novo e pelo visto será um ano com repetição completa do ano passado: blogueiros usando seu espaço para destilar suas mágoas contra o prefeito local, rádios usando a potencia de seus transmissores abusando de nossos ouvidos falando besteiras com a desculpa de atacar uma administração que julgam mal feita, se esquecendo de que não fizeram nada também para evitar os problemas que são recorrentes, e a justiça eleitoral nem enxerga que estão querendo mesmo é fazer propaganda política antecipada... este pessoal parece disco furado repetindo dia a dia a mesma ladainha como se isso ajudasse alguma coisa. Sejam criativos, aprendam a dizer e escrever coisas mais úteis para serem mais  admirados e parem de encher nosso saco pois já estamos fartos desta política oposicionista barata e enganosa!

Marcelo,
Fico revoltado quando vejo que alguns blogueiros estão usando a desgraça alheia para para destilar suas mágoas contra o prefeito atual e uma emissora de rádio local está usando a potencia de seus transmissores abusando de nossos ouvidos falando besteiras com a desculpa de atacar uma administração que julgam mal feita, se esquecendo de que não fizeram nada também para evitar os problemas que são recorrentes (a maioria dos desabamentos já ocorreu em anos anteriores nos mesmos locais). Avenidas com asfaltamento com menos de 8 anos estão quase intransitáveis devido a serviço de terceira categoria. Criticam sem critério e a justiça eleitoral não enxerga que estão querendo mesmo é fazer propaganda política antecipada... este pessoal parece disco furado repetindo dia a dia a mesma ladainha como se isso ajudasse alguma coisa. Deveriam ser mais criativos, aprender a dizer e escrever coisas mais úteis para serem mais  admirados e deveriam parar de encher nosso saco pois já estamos fartos desta política oposicionista barata e enganosa e estamos cientes de que a chuva não é controlada pelos homens. Será que seriam capaz de realizar esta façanha?