sábado, 9 de junho de 2012

Do Facebook para o SHUTTER: Ensaio com camera Canon-EOS50D









Para compensar a falta de postagens , uma seleção com várias fotos!

2 comentários:

  1. Todas super lindas,Mauro!Parabéns!
    Que bom que vc as trouxe pra cá!

    Essa última me enche a cabeça de sugestões para meu blog...pode,né??!!Rsrsr.

    Lindíssima noite pra vc...Que seja maravilhosa!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Adriana...ficarei feliz em ver minha foto enfeitando seu blog...fique à vontade para usá-la ok?
    Desejo um dia maravilhoso para vc! Bjs.

    ResponderExcluir