segunda-feira, 5 de março de 2012

Eclesiastes 3:1-8

 Para meus seguidores, um post diferente. Hoje, mudando um pouco o tema de fotografia para música, publico esta beleza de canção interpretada pelos grupo The Birds, da década de 70, com uma música que é uma referencia ao Eclesiastes 3:1-8 e o clipe é repleto de lindas fotos!
Ouçam e desfrutem desta beleza

 


Para tudo há um tempo
E tempo certo para cada coisa sob o céu

Um tempo para nascer, um tempo para morrer
Um tempo para plantar, um tempo para colher
Um tempo para matar, um tempo para curar
Um tempo para sorrir, um tempo para chorar

Um tempo para edificar, um tempo para desmoronar
Um tempo para dançar, um tempo para se condoer
Um tempo para espalhar as pedras, um tempo juntar pedras

Um tempo de amor, um tempo de ódio
Um tempo de guerra, um tempo de paz
Um tempo em que você deve abraçar, 
Um tempo para abster-se de abraçar

Um tempo  para ganhar, um tempo para perder
Um tempo para rasgar, um tempo para costurar
Um tempo para amar, um tempo para odiar
Um tempo para paz, eu juro que não é tarde demais

6 comentários:

  1. Eu creio nisso!
    Fiquei com uma enorme vontade de cantar...rsrs.
    As imagens são lindas!Que encanto!
    Nem sei quantas vezes vi o vídeo.ADOREI!!!
    Parabéns!

    Abraços e tenha um dia maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana,
      Eu sabia que vc ia adorar este vídeo pois ele contém uma das mais belas canções (Turn turn turn) que junto com as imagens compõem esta beleza de vídeo.. a música dá vontade de cantar mesmo..rs
      Um abração . Desejo um dia maravilhoso para vc também!

      Excluir
  2. Oi Mauro!!!Boa tarde!!!

    Referindo ao texto acima,acredito que o tempo cura tudo...Quando criança,eu ouvia pessoas dizendo:"O tempo é o melhor remédio".Me questionava se isso era realmente verdade e,por muito tempo,tentei compreender o sentido dessas palavras,qual seu verdadeiro contexto.Mas todas as minhas tentativas,todos os meus esforços para compreender,eram em vão.Até que...O tempo passou.E,quando olho para trás,vejo que todas as feridas que a vida me causa,o tempo cicatriza;que toda a dor que a vida me cria,o tempo alivia;vejo que todas as alegrias que a vida me proporcionado,o tempo preserva.Foi,então,olhando todas essas coisas que compreendi que o tempo,esse que cicatriza as feridas,que alivia a dor e preserva as alegrias,esse mesmo tempo é nosso grande aliado.
    Talvez isso que a Bíblia quer expressar quando diz :"Há tempo para tudo".
    Acredito que,não foi por acaso que,no primeiro dia da criação,Deus fez o dia e a noite,ou seja,o tempo,afinal Ele já sabia o quanto o tempo seria importante para nós.Bela canção.

    De sua amiga número UM...
    Quanta pretensão heim!!!
    Quer Dizer:Admiradora número UM...


    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga e admiradora anonima, você tem toda razão..o tempo é o melhor remédio! Obrigado pela sua amizade e admiração! Saiba que mesmo anonima, é recíproco de minha parte, tanto a amizade quanto a admiração!
      Bjs!

      Excluir
  3. Olá,
    Gostei muito do eu vi e li, bom gosto, sábias palavras e as flores são lindas, amo a natureza, amo a vida.Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.... sua visita foi muito importante! A natureza é bela! Saibamos apreciá-la né!!!!

      Excluir