quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ondas!


Acordei bem cedinho e fiquei imaginando: tantas ondas irradiadas, transmitindo informações, ligando amigos, estreitando laços...ondas invisíveis mas controladas e manipuladas...ondas longas, ondas curtas, rádio, tv, internet... tudo imaginado e realizado pelo homem. Ondas visíveis, como estas do espectro multicolorido que conseguimos enxergar e sentir o prazer de observá-las, que a natureza criada por Deus nos proporciona. Entretanto ondas existem que ainda estão fora do alcance de nosso conhecimento: intuição, premonição, talvez até telepatia... o certo é que pessoas se sintonizam sem saber porque e a ciência ainda não explica. Freud tentou, mas conseguiu apenas aquilo que conhecemos de seus ensinamentos, mas coisas mais profundas existem e a ciência ainda tem que percorrer longos caminhos até estes segredos serem desvendados!

2 comentários:

  1. O dia tava quase amanhecendo e antes que amanhecesse vc com sua câmera captura um novo dia cheio de novidades e momentos lindos.
    Dá pra perceber seu prazer em ser assim...
    Além dos olhos vc usa o coração e isso é essencial.Sentir com o coração é a melhor forma de sentir...sentir bem.

    Parabéns...mais uma foto que "fala".

    Abração!!!Tenha um dia maravilhoso,Mauro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, eu fui feliz com a natureza me brindando com estas lindas cores ao amanhecer! Obrigado pelo lindo comentário..me faz sentir mais vontade de fotografar.
      Tenha um dia maravilhoso também.
      Beijos!

      Excluir