segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Luto


Estamos de luto pelo assassinato de meu cunhado Mário Contarino, ocorrida ontem , durante um assalto em seu sítio no Jorge onde foram atacados ele, que teve morte com requintes de crueldade, e minha irmã, que se salvou por pouco! . Descanse em paz querido Mário!

6 comentários:

  1. Bom dia Mauro!!!
    Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido.Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos,mas Deus sabe o que faz.Que Deus ilumine a vida de vocês,dando muita força e conforto!!!Lamento profundamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Simone,
      Agradeço muito sua mensagem que me confortou significativamente. A perda foi enorme pois o Mário era mais que um cunhado..era um verdadeiro amigo e irmão. Obrigado de coração!

      Excluir
  2. Oi,Mauro!

    Eu sinto muito,Mauro!
    Peço a DEUS que cuide do seu coração e conforte toda a família.
    É uma dor enorme a dor da perda!Perder uma pessoa querida é muito doloroso e muito mais do jeito que aconteceu...

    Receba um forte abraço!

    DEUS te abençoe profundamente e seja contigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana,
      Obrigado também pela sua mensagem de conforto! Não imaginamos quanta maldade existe em certos marginais até sentirmos na pele a dor que eles causam! Um grande abraço para vc e que Deus esteja contigo também!

      Excluir
  3. É, meu amigo...diante de uma barbárie tão hedionda, torna-se difícil até ter palavras neste momento. Mas, que Deus ilumine e re-estabeleça a paz no seio de sua família. Muita força a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fernando.. a gente acha que esta barbaridade só acontece longe de nós, mas a vida (ou morte) nos surpreende! Obrigado pela força e transmitirei à minha família seu precioso apoio...um abração!

      Excluir