terça-feira, 18 de outubro de 2011

Flor e botão

3 comentários:

  1. Ei,Mauro!
    Que legal!Vc mudou seu blog todinho!
    Eu tô sempre mudando meu blog...vc já percebeu isso?

    Olha só...respondi sua perguntinha lá no meu blog e repassei pra vc e gostaria muito q vc respondesse...pode ser?

    What's your dream?

    Gostaria q vc respondesse lá,por favor!
    Assim vc faz mais uma visitinha ao Nosso Espaço.

    Que seus dias sejam cheios de alegrias.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana,
    Fico sempre feliz com sua visita aqui..mudei porque achei este padrão mais bonito, mas tive um pouco de dificuldade para colocar o título no centro da página, por isso usei o artifício do 'underline' antes e depois do mesmo. Observei também que você mudou o seu e gostei muito..ficou mais parecido com você! Mande seu e-mail para que eu possa inclui-lo em minha lista de remetentes nas próximas postagens ok?
    Gostei muito de ver suas postagens junto com minhas fotos!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,Mauro!

    Gostei muito do seu comentário lá no "Nosso Espaço".
    Torço pra que seus sonhos se realizem...de coração!

    Meu e-amil é : a_sulamita@hotmail.com

    Forte abraço e tenha um dia espetacular!

    ResponderExcluir