quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Leão ou Cancer

Leão


Quando eu nasci, Ophiuchus já tinha sido descoberta. Nasci Leão e de repente me transformam em Cancer por causa de uma constelação já ha muito conhecida...não tenho nada contra o caranguejo, visto aqui assustado, -

- tão pequeno e ágil no buraco...mas este representante de Cancer não era como aquele que eu imaginava ter em meu signo.... Finalmente esclarecido no dia seguinte à surpresa - nada muda! o nosso zodíaco ocidental é quase igual ao zodíaco védico mas este leva em consideração as mudanças no alinhamento da terra com precessão dos equinócios, daí a inclusão de Ophiuchus(Constelação conhecida como Serpentário)... coisa complicada!!! então pensei: estes astrólogos vêem bichos onde não existem... vou procurar bichos na floresta - peguei minha câmera e saí tentando ver formas nos contrastes das luzes e sombras da mata ao meu redor para fotografá-los e vejam o que consegui: achei um elefante!!! .
..




E Este foi apenas o primeiro....encontrei tambem alguns elefantes brancos mas estes são vistos mais frequentemente em obras públicas....mas esta é uma história à parte que será exposta depois!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário