quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Leão ou Cancer

Leão


Quando eu nasci, Ophiuchus já tinha sido descoberta. Nasci Leão e de repente me transformam em Cancer por causa de uma constelação já ha muito conhecida...não tenho nada contra o caranguejo, visto aqui assustado, -


- tão pequeno e ágil no buraco...mas este representante de Cancer não era como aquele que eu imaginava ter em meu signo.... Finalmente esclarecido no dia seguinte à surpresa - nada muda! o nosso zodíaco ocidental é quase igual ao zodíaco védico mas este leva em consideração as mudanças no alinhamento da terra com precessão dos equinócios, daí a inclusão de Ophiuchus(Constelação conhecida como Serpentário)... coisa complicada!!! então pensei: estes astrólogos vêem bichos onde não existem... vou procurar bichos na floresta - peguei minha câmera e saí tentando ver formas nos contrastes das luzes e sombras da mata ao meu redor para fotografá-los e vejam o que consegui: achei um elefante!!! .
..





E Este foi apenas o primeiro....encontrei tambem alguns elefantes brancos mas estes são vistos mais frequentemente em obras públicas....mas esta é uma história à parte que será exposta depois!!!

2 comentários:

  1. Poxa,que interessante!
    Vc estava lá encima nas nuvens quando tirou essa foto, num foi?
    Isso se chama superação.
    Que bom que aquilo que eu não posso sair pra ver,descobrir, vc vai, traz e põe em seu blog pra que eu admire.

    Muito mais sucesso pra vc.Isso é arte!

    ResponderExcluir
  2. OI Adriana...pode-se dizer que eu estava nas nuvens, já que moro na parte mais alta da Vila Tanque...fico feliz por vc admirar minhas fotos e prestigiar meu blog....obrigado!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir