segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ELEFANTE BRANCO





Esta paisagem tinha tudo para ser tão linda quanto aquelas que vemos em algumas cidades turísticas desenvolvidas do sul....teria, se não fosse o descaso dos políticos, principalmente aqueles que descuidam porque a obra foi feita pelo opositor....esta praça não é particular. Ela foi feita para atender a uma comunidade e esta comunidade exige respeito e todo o cuidado que ela merece..entra prefeito, sai prefeito e a praça continua este descaso...pouca vergonha!!!! e vejam que outros piores já fizeram ainda muito menos por ela...nossa PRAÇA DA PAZ!!! nosso meio ambiente é tão importante quanto qualquer outro...e observem que é uma praça pronta...tudo que ela precisa é CUIDADO... não adianta nada plantar árvores se o mato ao redor as sufocam... observem a altura do matagal onde só deveria haver grama aparada para que pudéssemos usufruir do espaço com menos medo de cobras e aranhas. Quem sabe seria mais adequado capturar estas cobras e aranhas e enviá-las direto para a mesa do responsável pela limpeza pública?
Não vamos deixar que nossa cidade inteira vire um ELEFANTE BRANCO. Prédios inacabados que deveriam ser desapropriados pelo bem da comunidade, praças mal cuidadas, trânsito descontrolado.... queremos soluções!!!!

Afinal,Nosso voto tem ou não tem valor?

4 comentários:

  1. Mauro,
    Só porque a praça está longe do centro da cidade não significa que ela tenha que ser abandonada, como está sendo. A praça fica em um lugar maravilhoso, mas precisa ser cuidada.
    Toda a cidade precisa ser bem cuidada. E a praça da paz é um retrato do abandono de alguns dos lugares que fazem a história de Monlevade.

    ResponderExcluir
  2. Pois é isso mesmo Manthis. Precisamos mostrar aos responsáveis por nossa cidade que queremos o básico de uma administração pública...sem demagogias, sem revanchismo e atitudes que prejudicam a todos!

    ResponderExcluir
  3. Caros Amigos Mauro e Ana,
    não só esta praça, mas há outros lugares que estaõ abandonados, como por exemplo, entra e sai prefeito e o terreno baldio, sem serventia nenhuma (a não ser para descarte de lixo e entulho), no Areia Preta, e olha que é "cartão" postal para ir à Arcelor, ao Hospital, ao campo de pouso, à primeira vila operária da América Latina.
    Sugiro-lhe uma fotografia do local, e postá-la no blog.
    Como disse, temos outros, e eu já mencionei um, o qual sugeri um destino à ele, lembra-se?
    http://amobike.wordpress.com/2010/07/14/abandono-tem-se-uma-solucao/
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Boa sugestão Marcelinho... podemos até sugerir melhorias..Abração!

    ResponderExcluir