quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Asas da Imaginação

Minha imaginação voa alto, atinge sonhos!!!! mas sonhos costumam ser coisas impossíveis e estas acabam por deixar o gosto amargo de derrota por serem impossíveis!!!!

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Baseada em minhas reflexões,eu comparo sonhos com flores.Enquanto eles não se concretizam,possuem as mesmas características delas.São frágeis,belos,poderosos,sua beleza é eterna, porque são imortais.Quando você tem um sonho ele permanece na lembrança,aflora na retina,invade o seu cérebro,contamina seu coração,corpo e alma.Um sonho é capaz de desabrochar vida,ressurgir a beleza,fazer com que tudo se torne melhor e possível.A melhor época da vida é quando existem sonhos.Quando se acredita,eles
    se tornam reais.Acredite!!!

    ResponderExcluir
  3. Simone,Lindos sonhos para vc...obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Sonhos o nome já diz..... você acorda acaba.
    Pior quando é pessadelo e faz tudo para acordar e .....

    ResponderExcluir
  5. Neste caso, a recompensa é o alívio quando despertamos....ufa!!!!!

    ResponderExcluir
  6. É a unica coisa que acho que tenho direito de fazer sem nigúem me apurrinhar.
    Não consigo me comunicar direito, tudo que falo é interpretado de forma diferente do que eu queria realmente e a coisa não para´por ai não, vai virando uma bola de neve e fica insuportavel depois aguentar.
    Falo alto e agressivamente e nem sempre estou com raiva ou na maioria das vezes não estou é só o jeito. Da mesma forma quando estou séria e por dentro estou morrendo de rir, tudo é o momento (daí surge a orgulhosa, metida, esnobe, etc.. )
    Outra coisa que me irrita muiiiitoooooo é falar que vivo fazendo charme, olha pela felicidade do meu filho (que é a coisa que mais gosto na vida)o famoso CHARME E NATURAL NASCI ASSIM vai fazer o que né?
    AMO escrever (por favor não queira que eu tenha explicação para esse amor).escrevendo me liberto nem sei de que, me sinto viva e por incrivel que pareça FELIZZZZZZZZZZ MUITO FELIZ.
    Fiz terapia a vida toda desde pequena (adoro terapia, eles tem resultados para os problemas bobos e chatos da vida) ai voltando ao assunto Dirce (terapeuta maravilhosaaaaa) falou uma vez que eu me parecia com clarice linspector foi ela quem disse.

    ResponderExcluir
  7. Mauro! linda foto! uma plumagem que nos leva a sonhar meeesmooo!! imaginar algo assim , como estar no mundo das "mil e uma noites"...que bom sonhar!! ja pensou a vida sem sonhos?? quando aterrizo para a realidade, substituo as asas pelos pés, e , agora é hora de acordar!! então tenho que caminhar firme e forte, mesmo depois de ter adoorado ficar flutuando e viajando em sonhos inpossíveis!
    Que bom que temos a faculdade de sonhar! para atenuar a dureza da realidade! bjooosss

    ResponderExcluir
  8. Pensar, escrever e sonhar!!! três atividades que só nós temos controle total!!! A imaginação cria asas!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ingrid, temos que sonhar que nossos sonhos são reais e que nossa realidade é um sonho!!!beijos.....

    ResponderExcluir